quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Notícias


Notícias do Blog do Luiz Valério
http://blogdoluizvalerio.blogspot.com.br

Olá, leia nosso clipping de notícias do Brasil e do mundo. Todos os dias mantenho o blog atualizado com informações sob a minha perspectiva, acredito que isso garante idoneidade e uma fonte segura de informações.


Novo Livro sobre Reconquista se torna um dos mais lidos em 2016

Todos os anos são lançados vários livros sobre relacionamento, amor e auto ajuda, uma nova forma de divulgar conteúdo são os ebooks, livros que são vendidos de forma digital. Em 2016 o Livro Frases da Conquista alcançou um publico incrível em pouquíssimo tempo, em formato de ebook - livro digital a conteúdo atraiu milhares de mulheres e hoje já tem mais de 10mil downloads.

O livro de Thais Ortins não promete uma fórmula mágica mas mostra as mulheres como podem se tornar auto confiantes e ficarem no controle da conquista. Thais trabalhou muito tempo com hipnose e desenvolveu depois de muito estudo as frases que provocam reações químicas, ditas na hora certa e da forma certa podem persuadir a pessoa que você ama a agir da forma que você deseja.

A princípio quem lê a descrição do livro e o que ele promete se sente confuso e desconfiado, entretanto a quantidade de pessoas que já testaram o que a Thais Ortins indica e deram feed backs positivos é incrível.

Se você quiser ler mais sobre o Livro Frases da Conquista pode ver um review completo no site informadicas.com.br, inclusive teremos mais conteúdo sobre este site aqui. 

Fique atento as atualizações do blog.  

Luiz Valério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário